Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Plano de contingência Voltar

22/01/2021 - 31/03/2021    Escola Superior de Enfermagem
ese
Face ao Despacho RT-08/2021 que determina o Funcionamento Excecional das Atividades na UMinho no contexto pandémico da COVID-19, em anexo, e o teor do Comunicado do Conselho de Ministros aprovado em reunião de 21 de janeiro de 2021, cujo teor determina as Recomendações às Instituições Científicas e de Ensino Superior no Contexto das Medidas Extraordinárias do Estado de Emergência, a Universidade assume uma posição que pretende contribuir ativamente para a prevenção e o controlo da COVID-19. Neste sentido, no caso da ESE-UMinho, a prossecução das atividades esquematiza-se no quadro abaixo:

Cursos de Licenciatura, Mestrados e Pós-Licenciaturas
Aulas teóricas e teórico praticas
Passarão a regime não presencial

Práticas laboratoriais
Serão recalendarizadas para período a definir

Estágio / Ensino Clínico
Manter-se-ão as atividades previstas

Avaliação
Passarão a regime não presencial e podendo ser recalendarizadas caso seja necessário

A presente informação será objeto de revisão em função da avaliação que, em cada momento, for feita da adequação das medidas agora adotadas às orientações do governo e da Direção Geral da Saúde, bem como à finalidade de prevenção e controlo da COVID-19.

As medidas de prevenção são, e agora ainda mais, fundamentais e só dependem de cada um de nós. Mesmo as medidas de saúde pública só são eficazes se cada um assumir a responsabilidade.
​​​​​​​​   Despacho
​​​​​​​​   Comunicado
ese