Poderá estar a tentar aceder a este site a partir de um browser protegido no servidor. Active os scripts e carregue novamente a página.
Ativar o modo mais acessível
Desativar o modo mais acessível
Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Desativar Animações
Ativar Animações
Quem Somos
A Nossa História
Órgãos de Gestão
Presidente da Escola
Conselho da Escola
Conselho Pedagógico
Conselho Técnico-Científico
Conselho Consultivo
Equipa da Presidência
Mensagem da Presidente
Quadro Normativo
Legislação
Regulamentos Eleitorais
Contactos
Estudar
Conselho Pedagógico
Normas e Regulamentos
Calendário Escolar e Exames
Provas Académicas
Reconhecimento da Experiência e Competência Profissional
Reconhecimento de Graus e Diplomas estrangeiros
Constituição do júri
Licenciatura
Mestrados
Enfermagem de Reabilitação
Enfermagem Médico-cirúrgica, na Área de Enfermagem à Pessoa em Situação Crítica
Formação Especializada
Em Intervenção Avançada em Feridas
Supervisão Clínica em Enfermagem
Pós-Licenciatura de Especialização
Em Enfermagem de Reabilitação
Em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica
Em Enfermagem de Saúde Materna e Obstetrícia
Cursos a Distância
Associação de Estudantes
Investigar
Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Enfermagem (UICISA: E)
Projetos de Investigação
AlertFalls
Healthy Children 2021
Health Literacy COVID-19
InterComuniCare
Internacionalizar
Mobilidade
Estudar na Escola
Contatos
Testemunhos
Escola e Comunidade
Projeto de Interação com a Comunidade
Programa de Visitas
Galeria de Eventos
A escola lá Fora
Protocolos nacionais e internacionais
Empregabilidade
Bolsa de Colaboradores
EN
PT
Detalhe do evento
Projeto internacional “Serious Games – developing emotional competences for nursing students”
Voltar
terça-feira, 29/11/2022
ESE
Projeto internacional
“Serious Games – developing emotional competences for nursing students”
liderado pela Universidade do Minho teve destaque na imprensa nacional.
Lisa Gomes, Investigadora Responsável (IR) e docente na Escola Superior de Enfermagem, deu uma entrevista ao “Público” – “Como é sentir medo? Videojogo ajuda estudantes de Enfermagem a lidar com as emoções”, onde revelou detalhes do projeto.
Também pode ouvir o
podcast
intitulado “O medo tem cheiro? Como é senti-lo na pele?” da
rádio “Observador”,
no programa “Conferência de Imprensa”, onde destacam artigos da imprensa nacional ou internacional que “vale a pena conhecer”. Este podcast destaca a Universidade do Minho e a Escola Superior de Enfermagem, ao analisar a entrevista da Profª Lisa Gomes ao “Público”:
podcasts_radio_Observador
sg4ns
Partilhar
×